Poder mágico de transformar

Muitas vezes, usamos a palavra “mágica” para falar de algo que se transformou e que antes parecia impossível de acontecer, como o sapo que virou príncipe.

Com o ano chegando ao fim,  convidamos você a refletir sobre as mágicas que realizou, sobre as transformações que fez em si, as situações que ressignificou e as relações que mudaram. Talvez, pareceria impossível passar por este ano cheio de desafios… e aqui estamos!

Podemos perceber que a mágica da vida vai acontecendo não instantaneamente mas, diariamente ao fazer e refazer a escolha de mudar um comportamento, de cultivar uma qualidade, de persistir apesar de tudo, de respirar fundo e se relembrar de quem você é e seguir caminhando.

Podemos perceber que temos o poder mágico da transformação. O poder de transformar conflito em harmonia, raiva em impulso para realizar, medo em oportunidade de mostrar coragem, agitação em serenidade, feiura em beleza. Também temos o poder mágico da cooperação! Já percebeu quantas coisas se transformam e se constroem quando cooperamos uns com os outros?

Assim como as fadas, basta fazer a combinação correta de ingredientes e a poção mágica começa a acontecer!

Nossa aspiração mais profunda é que você possa reunir um bocado de “escolha”, um tanto de “consciência” e uma pitada generosa de “saber rir de si mesmo” e, então, tomar um gole diário dessa poção para que a sua vida e a de todos que rodeiam você possa ser transformada e assim, juntos, com o poder cooperativo possamos criar condições melhores para todos!



VOLTAR PARA O BLOG